PAULO
SANSI
LEGENDAS
Foto 1: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - ícone
Foto 2: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - ambiente
Foto 3: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - abrupto
Foto 4: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - transição
Foto 5: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - referencia
Foto 2: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - ambiente
Foto 3: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - abrupto
Foto 4: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - transição
Foto 5: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - referencia
Foto 6: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - contorno
Foto 7: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - profundo
Foto 8: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - pane
Foto 9: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - retorno
Foto 7: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - profundo
Foto 8: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - pane
Foto 9: Paulo Sansi - 2023 - "Como nos sonhos, vejo o que desejo" - retorno
SOBRE
AS IMAGENS
"Como nos sonhos, vejo o que desejo"
Ou não?
Vejo o que lembro
Relapsos abstratos de figurações vividas ou fantasiosas
Sem nexo
Sem sentido
Inspirações inconscientes
Um campo para expansão
Em referência à música “o estrangeiro”, de Caetano Veloso, a série fotográfica explora o campo do indecifrável que os sonhos proporcionam. O que nos resta são fragmentos de lembranças, as quais, dependendo do momento e intensidade dos sonhos, nos trazem momentos de “dejavu” ou referências do inconsciente para interpretação da realidade em uma produção fotográfica, no caso. A tentativa foi reconstruir o que lembrei de um sonho memorável e todas as transições imagéticas que os sonhos possibilitam, quase que em um processo sistemático de sonhos rotineiros.
Ou não?
Vejo o que lembro
Relapsos abstratos de figurações vividas ou fantasiosas
Sem nexo
Sem sentido
Inspirações inconscientes
Um campo para expansão
Em referência à música “o estrangeiro”, de Caetano Veloso, a série fotográfica explora o campo do indecifrável que os sonhos proporcionam. O que nos resta são fragmentos de lembranças, as quais, dependendo do momento e intensidade dos sonhos, nos trazem momentos de “dejavu” ou referências do inconsciente para interpretação da realidade em uma produção fotográfica, no caso. A tentativa foi reconstruir o que lembrei de um sonho memorável e todas as transições imagéticas que os sonhos possibilitam, quase que em um processo sistemático de sonhos rotineiros.
MINI BIO
PAULO SANSI
︎sansi_photo
Paulo é arquiteto, artista visual, mestre em arte e professor. Leciona as disciplinas de Arte, Planejamento Urbano e Regional e Projeto Arquitetônico. Pesquisa sobre Museus Contemporâneos, Decolonialidade, Planejamento Urbano, Cultura Visual, Fotografia e Paisagem urbana.
︎sansi_photo
Paulo é arquiteto, artista visual, mestre em arte e professor. Leciona as disciplinas de Arte, Planejamento Urbano e Regional e Projeto Arquitetônico. Pesquisa sobre Museus Contemporâneos, Decolonialidade, Planejamento Urbano, Cultura Visual, Fotografia e Paisagem urbana.